‘Cuiabano’, de 52 anos, esfaqueado nesta terça-feira (9) na Praça Ary Coelho, já teria “tirado a visão” do suspeito, de 49 anos, em Campo Grande. No entanto, a discussão no começo desta tarde pode ter sido motivada por cachaça.
Para a PM (Polícia Militar), conforme o boletim de ocorrência, o suspeito informou que em data anterior ‘Cuiabano’ teria lhe “tirado a visão”. Já nesta terça, ele estava bebendo na calçada da praça quando a vítima chegou e passou a exigir uma pinga, dizendo que já tinha lhe “tirado uma visão”, mas tiraria a outra caso não desse cachaça para ele.
Com isso, iniciou a discussão, momento em que o suspeito – que utiliza tornozeleira eletrônica – alega que, para não perder a outra visão, desferiu um golpe de canivete na região da costela, do lado esquerdo, abaixo da axila da vítima.
Após esfaquear ‘Cuiabano’, o suspeito tentou empreender fuga pela Avenida Afonso Pena, no entanto, foi preso em flagrante por um investigador da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).
Já a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa, em estado grave. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.


💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.







