Um homem de 22 anos foi baleado nas nádegas acidentalmente na noite de domingo (2) no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima estava pilotando uma motocicleta junto de um conhecido, de 36 anos, quando foi alvejada. O rapaz responsável pelo tiro foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava em frente a uma casa para, supostamente, matar o dono da residência. Contudo, ao sacar a arma, o rapaz que estava na garupa teria disparado em direção ao companheiro acidentalmente. Ao ser atingido, o motociclista teria falado: “Você me acertou”.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado para a Santa Casa. Horas antes da situação, a dupla de motocicleta teria sido ‘contratada’ para matar um rapaz. A motivação seria o pagamento de dívida, visto que o mandante havia sido cobrado pelo alvo.
Assim, o então mandante entregou cerca de R$ 1,2 mil para que a dupla fosse até a casa do cobrador e o matasse. Porém, durante a ocorrência, o motociclista foi atingido.
Após o episódio, o suspeito de ter atingido o companheiro foi encontrado em um bar com a esposa. Durante a abordagem ao suspeito, o celular dele foi quebrado pela mulher.
Questionada, ela teria afirmado que o marido atirou em um rapaz. O suspeito então foi preso e encaminhado para a delegacia.
O mandante do atentado não concluído não foi identificado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)






