Um homem de 25 anos — que não teve a identidade divulgada — foi preso em flagrante pela PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) acusado de ter disparado contra a sede da Corregedoria-Geral da Polícia Civil, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O dano ao patrimônio público ocorreu no último sábado (3).
O homem era procurado desde o ocorrido. Durante as investigações, as equipes apuraram que o suspeito teria se deslocado até o prédio em uma motocicleta e efetuado o disparo. A prisão dele ocorreu no bairro Monte Castelo.
Com o suspeito, foram apreendidas a arma de fogo usada para disparar contra a sede da Corregedoria-Geral, a motocicleta e uma porção de substância análoga à maconha para consumo próprio. Nesta segunda-feira (5), ele passou por audiência de custódia e a prisão foi convertida em preventiva. O investigado segue à disposição da Justiça.
As investigações, porém, não indicam que o crime tenha relação com retaliação a qualquer trabalho realizado pela equipe da Corregedoria-Geral. Até o momento, as apurações indicam que se trata de um caso isolado.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Nichole Munaro)







