Ricardo Flores, conhecido como “Ricardinho”, foi executado a tiros dentro de um carro na tarde desta segunda-feira, em Nova Andradina, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações, ele teria sido atraído para uma suposta emboscada sob o pretexto de uma negociação do aluguel de uma casa com piscina, de sua propriedade.
Ricardo estava dentro de um veículo VW Gol, quando foi atingida por diversos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme o Nova News.
A Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os trabalhos de perícia. O caso é investigado como homicídio, e as circunstâncias do crime deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Compromisso com o leitor
O Midiamax reforça o compromisso social em oferecer conteúdo jornalístico de qualidade para nossos leitores. Nossa redação produz diariamente um grande volume de informação responsável em que você pode confiar. Navegue pelas editorias e leia outras notícias de utilidade pública em nosso site.
Recomende o Midiamax para amigos e familiares. Faça parte de nossas comunidades no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e Helo.






