Um homem de 49 anos foi preso na tarde deste sábado (11), em Campo Grande, após invadir uma residência durante uma tentativa de fuga. A ocorrência foi registrada após denúncias de que um suspeito estaria pulando muros de diversas casas no bairro Jardim Montevidéu e teria entrado em uma casa, onde supostamente mantinha uma moradora refém.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar e, com o apoio de outras equipes, entraram na residência indicada. No local, o suspeito foi encontrado escondido no banheiro e detido logo em seguida, sem oferecer resistência.
Durante a abordagem, o homem afirmou que estava sendo perseguido por outro indivíduo, que, segundo ele, pretendia matá-lo. No entanto, ele não soube informar os motivos da suposta perseguição nem fornecer detalhes que permitissem a identificação do sujeito que o teria ameaçado.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito apresentava sinais de alteração das faculdades mentais e comportamento paranoico. Questionado pelos policiais, admitiu ter feito uso de cocaína antes da ocorrência.
Ele foi encaminhado à Depac Cepol, onde o caso foi registrado como violação de domicílio e será investigado pelas autoridades competentes.
Segundo a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e para garantir a segurança dos policiais e do próprio suspeito. O homem não apresentava lesões corporais no momento da apresentação à delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.





