Pular para o conteúdo
Polícia

‘DO Imol para o sepultamento’, diz família de mulher encontrada morta em córrego

Polícia investiga possível feminicídio e homem visto com Isabel pela última vez ainda não foi encontrado
Aline Machado, Layane Costa -
Desaparecida há quase 10 dias em Campo Grande, mulher é encontrada morta em Terenos
Isabel Cristina Freitas de Souza, de 38 anos. (Foto: Reprodução)

Isabel Cristina Freitas de Souza, de 38 anos, encontrada morta em um córrego na região de , não será velada. Segundo os familiares, o corpo será levado do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para o sepultamento, marcado para quinta-feira (5), às 8h30, no Cemitério Park Monte das Oliveiras.

À reportagem do Midiamax, Geovan Carlos, de 33 anos, cunhado de Isabel, explica que o velório não é possível devido às condições em que o corpo foi encontrado.

“Já estava em estado avançado em decomposição. Vai sair do Imol direto para o sepultamento. Ela estava em um saco de lixo, dentro de um córrego e, possivelmente, morreu há mais de uma semana”, ressalta.

Isabel foi encontrada na terça-feira (3), cerca de 10 dias após ter sido vista pela última vez, saindo de um pagode, na Avenida Capibaribe, em Campo Grande, acompanhada de um homem.

“Ainda não temos nenhuma informação sobre o homem que foi visto com ela pela última vez. Queremos justiça. Estamos tentando assimilar tudo o que aconteceu. Não estamos nem acreditando. A família está desolada”, frisa.

Nesta quarta-feira (4), os familiares de Isabel publicaram diversas postagens pedindo ajuda para localizar o homem visto com ela saindo do pagado.

Isabel era mãe e deixa um filho, de 21 anos, além de outros familiares e amigos.

Isabel será sepultada na quinta-feira (5), às 8h30, no Cemitério Park Monte das Oliveiras (Foto: Reprodução)

Desaparecimento

A família de Isabel registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento dela. Conforme o registro policial, ela foi vista pela última vez saindo com um homem de um pagode na Avenida Capibaribe.

O homem visto com Isabel pela última vez ainda não foi localizado. A família chegou a fazer contato com ele pouco após o desaparecimento da vítima. Aos familiares, ele apresentou versões contraditórias e depois não respondeu mais às tentativas de contato.

A morte de Isabel segue sob investigação. No entanto, a Polícia suspeita de que ela possa ter sido vítima de feminicídio. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) atuam no caso.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Chanel assina figurino da Ópera de Paris, com coreografia criada por brasileiro

Chanel assina figurino da Ópera de Paris, com coreografia criada por brasileiro

Administrador ligado a Leo Dias contratou influenciadores para atacar decisão do Banco Central

Banco Central surpreende e mantém juros básicos em 13,75% ao ano

Eleições EUA: Sete brasileiros são eleitos no Legislativo de 4 Estados americanos

Eleições EUA: Sete brasileiros são eleitos no Legislativo de 4 Estados americanos

‘Não precisava’: Rodrigo Faro admite erro em cobertura da morte de Gugu Liberato

‘Não precisava’: Rodrigo Faro admite erro em cobertura da morte de Gugu Liberato

Notícias mais lidas agora

PF prende 9 em ação contra grupo que movimentou R$ 500 milhões do tráfico; confira os nomes

PF prende 9 em ação contra grupo que movimentou R$ 500 milhões do tráfico; confira os nomes

Fé que nasceu em Campo Grande: dom Dimas apresenta santuário de Carlo Acutis ao papa

Fé que nasceu em Campo Grande: dom Dimas apresenta santuário de Carlo Acutis ao papa

Ensino Médio com diploma técnico: prepare seu filho para o futuro

Ensino Médio com diploma técnico: prepare seu filho para o futuro

Ex-freira vai ao hospital vestida de noiva para receber bênção de madre: ‘Me acompanha há dez anos’

Ex-freira vai ao hospital vestida de noiva para receber bênção de madre: ‘Me acompanha há dez anos’

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandado de busca na Capital em investigação sobre tráfico interestadual de drogas

O mandado foi em apoio à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde (GO), no âmbito da Operação Rota 67

Política

Audiência pública vai analisar receitas, despesas e cumprimento das metas fiscais

Lei de Responsabilidade Fiscal determina a demonstração e avaliação das contas

Le Blog Maria Antonia

Sem censura! Justin Timberlake revisitará polêmicas com Britney Spears e Janet Jackson em documentário

Justin Timberlake promete revelar os bastidores de momentos marcantes e controversos de sua carreira em uma nova série documental descrita como “sem censura”. Segundo informações atribuídas à revista Variety, a produção será dividida em quatro episódios e tem estreia prevista para dezembro, na Apple TV. Entre os assuntos que serão abordados estão as recentes declarações … Continued

Polícia

Bombeiros encontram corpo de adolescente que estava desaparecido no Rio Taquari em Coxim

O jovem estava desaparecido desde o feriado da última segunda-feira (2)