Cerca de quatro militares teriam sido atingidos por estilhaços de munição nesta quarta-feira (4), durante uma instrução de tiro, nas dependências do Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças) da Polícia Militar, no Residencial Ana Maria do Couto, em Campo Grande.
O tiro acidental teria ocorrido durante a instrução de tiro. Em decorrência do disparo em seco, a bala teria ricocheteado e, assim, teria atingido ao menos quatro militares com os estilhaços. Ainda, foi apurado pela reportagem que dois deles teriam sido encaminhados para um hospital particular para realizar a retirada dos fragmentos.
Para a reportagem do Jornal Midiamax, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) confirmou o incidente registrado durante uma atividade de instrução no Cefap. Ainda, afirmou que foi instaurado um procedimento administrativo cabível para apurar as circunstâncias do ocorrido e esclarecer os fatos.
“A PMMS reafirma seu compromisso com a segurança, a responsabilidade e a observância dos protocolos institucionais durante as atividades de formação e capacitação de seus integrantes”, disse trecho da nota.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)








