Toda a mercadoria da loja de cosméticos atingida por um veículo na tarde deste domingo (30), no bairro Moreninhas, em Campo Grande, já foi retirada do local e seguranças fazem a vigilância do espaço, já que a porta foi destruída. A motorista do veículo teria sofrido um mal súbito e desmaiado, perdendo o controle da direção.
Segundo um funcionário, o dono da loja já tinha intenção de mudar para um supermercado atacadista da região, o que agora deverá ser concretizado com mais urgência.
Na manhã desta segunda-feira (31), funcionários aguardavam representantes do seguro para avaliar os estragos. Após a análise destes profissionais, o restante da loja deve ser desmontado, com a retirada de bancadas e prateleiras, que também foram danificadas.
Não há informações sobre se a mudança de endereço será imediata ou se a loja seguirá funcionando no mesmo local por algum tempo.
Acidente
Uma empresária de 55 anos teria desmaiado ao volante antes de bater o carro contra a loja. O neto dela, de 6 anos, estava no veículo no momento do acidente.
Segundo familiares, a mulher seguia pela via em um Chevrolet Onix quando passou mal e perdeu a consciência. Um motorista que trafegava pelo local percebeu que o carro estava andando em zigue-zague e tentou prestar ajuda, mas não conseguiu evitar a colisão contra o estabelecimento.
A loja estava aberta no momento da batida. Com o impacto, uma funcionária e uma cliente foram atingidas por estilhaços de vidro. A cliente e a motorista foram encaminhadas para uma unidade de saúde. O menino e a funcionária, apesar do susto, não precisaram de atendimento médico.
De acordo com os familiares, a empresária possui um estabelecimento no mesmo bairro e retornava para casa com o neto quando passou mal. Eles relataram ainda que, há poucas semanas, ela teria sofrido outro desmaio e estava realizando exames para investigar a causa. Uma das suspeitas é de diabetes.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)





