Equipes da 8ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Sidrolândia apreenderam, na noite desta terça-feira (25), três armas de fogo de dois membros faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital) em uma casa no bairro São Bento.
Conforme os policiais, os suspeitos emprestavam ou alugavam o armamento para “irmãos” realizarem ataques e outros crimes. Além das três armas, foram apreendidas ao menos dez munições, uma faca, 27 pacotes de cocaína e dois tabletes de maconha, assim como dinheiro em espécie.
Foram registrados os crimes de invasão a domicílio, achado de coisa – material bélico e achado de coisa – arma de fogo e tráfico. A apreensão ocorreu após denúncia anônima sobre a presença dos armamentos na residência. Os suspeitos não foram encontrados na casa no momento da ação policial.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)











