Subiu para sete o número de mortos no grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na noite de sexta-feira (14), na MS-386, próximo à ponte do Rio Iguatemi, no trecho entre os municípios de Japorã e Iguatemi. O motorista do veículo de carga fugiu do local.
De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, todas as pessoas do veículo Chevrolet Spin morreram carbonizadas no local, sendo quatro homens e três mulheres. O acidente ocorreu nas proximidades da Aldeia Porto Lindo, e os dois veículos foram tomados pelas chamas.
Conforme os relatos policiais, a suspeita é de que parte da estrutura da carreta tenha se desprendido e atingido o carro, que seguia sentido contrário. Na sequência, o veículo de carga tombou sobre o carro de passeio, provocando o incêndio que destruiu os veículos.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo foram acionadas para conter o fogo e realizar o atendimento. Imagens gravadas por motoristas que passavam pelo local mostram a intensidade das chamas e a gravidade da colisão.
Uma equipe do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência por volta das 20h, no km 3.
Ao menos seis pessoas já foram identificadas.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)








