Um homem que não teve a identidade revelada foi esfaqueado cinco vezes por um rapaz de 18 anos na noite de sábado (11), na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito foi preso em sua casa, no bairro Estrela Dalva. Já a vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa.
Vídeos feitos no local mostram o suspeito partindo para cima da vítima. Com um grupo de pessoas, o autor correu atrás da vítima e a esfaqueou. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) se deslocaram até o local da ocorrência. Lá, testemunhas afirmaram que um rapaz de casaco de cor vermelha, preta e branca teria desferido as facadas.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que confessou o crime. A faca foi encontrada em cima do armário de cozinha do imóvel e o homem foi preso em flagrante.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)





