A execução de Maurilho Murer Chaves, conhecido como “Maurilho do Nhanhá”, foi registrada por câmeras de segurança em um estacionamento na frente de um bar no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele foi executado com mais de 10 tiros na noite de domingo (21).
As imagens mostram Maurilho caminhando no estacionamento ao lado de um rapaz. Logo, um dos atiradores desembarcou de uma picape e o outro de uma motocicleta, momento em que passam a perseguir a vítima.
Maurilho correu por alguns metros, caiu ao chão e os autores efetuaram diversos disparos contra ele. Após a execução, os atiradores fugiram em uma motocicleta, juntamente com o condutor da picape.
Uma equipe da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada para o local e encontrou Maurilho caído ao chão com ferimentos provocados por arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia, e encontrou várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm, um aparelho celular e um cartão bancário de Maurilho.
Maurilho era conhecido como “Maurilho do Nhanhá” e “Gago”. Segundo a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), ele foi alvo da Operação Ouro Branco, deflagrada em outubro de 2021 pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Confira as imagens de câmera de segurança:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.








