Carro cai em córrego após motorista atingir dois postes na Avenida Ernesto Geisel Pular para o conteúdo
Trânsito

Carro cai em córrego após motorista atingir dois postes na Avenida Ernesto Geisel

Esse é o segundo caso em duas semanas
Layane Costa, Evelyn Mendes -
O veículo caiu no córrego da Ernesto Geisel. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Na madrugada deste domingo (7), um Renault Sandero caiu no córrego Segredo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, após o motorista perder o controle da direção na região da Vila Planalto, em . Esse é o segundo caso em duas semanas.

O tombamento foi registrado por volta das 3h15. Segundo as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o condutor seguia pela Avenida Ernesto Geisel quando, no cruzamento com a Rua Plutão, sofreu um desvio direcional à esquerda, batendo em dois postes de iluminação pública. Na sequência, o carro caiu no córrego, tombado.

Devido ao forte impacto, os postes também caíram dentro do córrego. Diversas marcas de sangue foram flagradas no veículo, o que indica que o condutor ou passageiros tenham se machucado.

No entanto, quando a equipe do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) chegou ao local, não encontrou ninguém que se identificasse como responsável pelo Sandero. Além disso, não foi constatado atendimento ou socorro para possíveis ocupantes.

Esse é o segundo caso de tombamento no mesmo córrego em duas semanas. Há poucos metros do local, no dia 23 de maio, o Jornal Midiamax noticiou a queda do carro de uma técnica de enfermagem, de 62 anos.

(Foto: Madu Livramento, Midiamax)
(Foto: Madu Livramento, Midiamax)
(Foto: Madu Livramento, Midiamax)
(Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Dormiu ao volante

A técnica de enfermagem de 62 anos que caiu com o carro no córrego da Avenida Presidente Ernesto Geisel, na manhã do dia 23 de maio, estava retornando para casa após o plantão. Ela teria dormido ao volante e batido contra uma árvore antes da queda.

Com o impacto da batida, o Citroën de cor prata que era conduzido por ela capotou e parou dentro do córrego, com as quatro rodas para o alto. O resgate mobilizou vários militares e também viaturas do Corpo de Bombeiros.

“Ela colidiu numa árvore e veio a cair com o carro dentro do córrego já capotado, com o teto ao solo. Mas, em princípio, [ela] não tem fratura evidente, tem que passar por avaliação médica, está consciente e orientada”, explicou o comandante Vieira, dos Bombeiros.

O filho da vítima informou que a técnica de enfermagem teria dormido ao volante. A vítima foi retirada de dentro do carro pelo porta-malas, trabalho considerado intenso pelo Corpo de Bombeiros.

“Apesar de ser bastante trabalhoso, o salvamento foi tranquilo. A água dificultou, então a posição em que ela estava era complicada, mas foi bastante trabalhoso e ela colaborou também. Então ficou mais facilitado retirar pelo porta-malas”, esclareceu Vieira.

O veículo capotou e caiu no córrego. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026

Turista brasileiro ‘pula’ nas Cataratas do Iguaçu para recuperar celular

Com a família no carro, motorista é flagrado dirigindo bêbado na BR-141 em Angélica

Vai engatar um namoro? Presa, Deolane Bezerra recebe cartas de amor de pretendentes

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, MP tenta destravar ação por fraude contra ex-servidor do Detran-MS

Família vai enterrar avó e descobre que túmulo foi ‘ocupado’ por outros em MS

PF, TJ, Sefaz: promessas de concursos mesmo em ano eleitoral movimentam cursinhos

Kimi Antonelli vence em Mônaco

Últimas Notícias

Famosos

VÍDEO: Não ligou? Belo tira sarro de críticas após erros ao cantar hino nacional

Belo demonstrou bom humor ao responder as críticas que recebeu por sua performance no amistoso entre Brasil e Panamá

Esportes

Vai ter campo-grandense na Copa: Éderson é convocado por Ancelotti

Éderson integrará delegação já nesta segunda-feira (8), nos Estados Unidos

Polícia

MPMS pede prisão de vizinho que matou casal no Taquarussu em Campo Grande

O autor do duplo homicídio teve a liberdade provisória concedida após audiência de custódia

Trânsito

Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após ser atingido por carro em Três Lagoas

Ainda no local do acidente, a vítima precisou ser entubada pelos socorristas do Samu