Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul decidiram suspender a sessão de quinta-feira (01) em razão da reta final da campanha eleitoral. A decisão se deu por votação simbólica, quando os parlamentares precisam apenas permanecer como estiverem caso aprovem a medida, sem detalhamento nominal.
A medida foi conduzida pelo presidente da Alems, deputado Gerson Claro, por meio de requerimento da Mesa Diretora apresentado nesta quarta-feira (30).
Assim, ficou determinado que a pauta de projetos, requerimentos, indicações e moções que seriam debatidas na agenda, ficará para a próxima terça-feira (6), quando os parlamentares já saberão quem obteve reeleição e quem deixará o parlamento a partir de janeiro de 2027.
🔵 Receba notícias de Política no seu WhatsApp
Participe do grupo de Política do Jornal Midiamax no WhatsApp e receba informações diárias de tudo o que acontece na política de Mato Grosso do Sul.
✅ Clique aqui para participar







