A desburocratização nos processos imobiliários será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na sexta-feira (3), às 9h. A intenção é trazer contribuições que possam melhorar a eficiência, transparência e segurança jurídica no mercado imobiliário da Capital.
Entre os temas da audiência pública, estão as mudanças no sistema da Prefeitura e o atendimento oferecido pela Central de Atendimento do Cidadão. A discussão também deve abordar a desburocratização para emissão de documentos, como Habite-se, ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) e outras certidões.
O encontro deve receber as contribuições de profissionais do mercado imobiliário, como corretores de imóveis, engenheiros, arquitetos, advogados, construtores e representantes do poder público. A audiência pública foi proposta pelo vereador Prof. Juari (PSDB).
🔵 Receba notícias de Política no seu WhatsApp
Participe do grupo de Política do Jornal Midiamax no WhatsApp e receba informações diárias de tudo o que acontece na política de Mato Grosso do Sul.
✅ Clique aqui para participar
(Revisão: Nichole Munaro)









