O contrato entre a SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul) e a empresa AZ Tecnologia em Gestão Ltda., para fornecimento de licenças de uso de software, foi prorrogado por mais 12 meses, pelo valor de R$ 6.232.800,00.
De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, a contratação ampara-se no artigo 57, inciso II, da Lei Federal nº. 8.666/1993, mantendo conformidade com as especificações constantes da proposta de preços e do termo de referência original. O objetivo do investimento é assegurar a continuidade das ferramentas e dos sistemas digitais utilizados pela administração pública estadual.
Assim, o documento foi assinado pelo secretário de Estado de Administração e ordenador de despesas, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, e por Paulo Cesar Pizzo Sorato, representante da empresa contratada AZ Tecnologia em Gestão Ltda.
As despesas decorrentes da prorrogação do contrato milionário correrão por conta do programa de trabalho da própria secretaria, utilizando fontes de recursos ordinários do tesouro estadual. A vigência termina em 10 de agosto de 2027.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)







