A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) homologou o resultado do certame em que a Sepel Serviço de Engenharia, Planejamento e Assessoria Ltda. foi selecionada para planejar a futura pavimentação em trechos de serra nos municípios de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.
O ato, publicado em Diário Oficial, fixa o valor do serviço em R$ 719.957,95.
A prestadora executará a “elaboração de projeto básico e executivo de engenharia para implantação e pavimentação” das vias.
O planejamento também abrange a inclusão de potenciais pontes, viadutos ou túneis ao longo de uma extensão aproximada de 15,80 quilômetros.
O trabalho técnico mapeará os “trechos da Serra do Pindaivão, Serra da Pimenteira, Serra do Baixadão e Serra do Areado”.
A pasta definiu o prazo de execução em 240 dias para a contratada entregar os estudos finalizados.
🔵 Receba notícias de Política no seu WhatsApp
Participe do grupo de Política do Jornal Midiamax no WhatsApp e receba informações diárias de tudo o que acontece na política de Mato Grosso do Sul.
✅ Clique aqui para participar
(Revisão: Dáfini Lisboa)






