Um casal boliviano foi preso em Itaquera, zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (10), suspeito de matar uma mulher e enterrar o corpo dentro da própria casa. A PM (Polícia Militar) informou que a mulher era amante do homem e que os suspeitos ficaram com o filho de 1 ano que a vítima teve com ele.
As informações iniciais do caso apontam que o homem afirmou que sua companheira matou a amante. A vítima teria sido flagrada dentro de casa e discutido com a suspeita, que a empurrou pela escada. A polícia apura a informação de que a mulher morta podia estar grávida.
O caso repercutiu após uma denúncia anônima de homicídio e ocultação do corpo da vítima enviada à PM. No local, que fica na Rua Carangará, o homem confessou o crime e indicou o lugar em que o corpo estaria enterrado há cerca de dois meses.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada do corpo. A mulher havia sido enterrada a mais de um metro de profundidade, dentro de um dos quartos do imóvel.
O casal foi preso, e o caso está em andamento no 24º DP (Distrito Policial).
*Com informações do Metrópoles.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)





