Preso por estuprar sogra de 91 anos em São Paulo era pastor e servidor público na prefeitura Pular para o conteúdo
Brasil

Preso por estuprar sogra de 91 anos em São Paulo era pastor e servidor público na prefeitura

Dário da Conceição teria desligado câmeras de segurança para cometer o crime
Karine Alencar -
(Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Dário da Conceição, de 64 anos, preso por suspeita de estuprar a própria sogra, de 91 anos, no interior do estado de , é pastor evangélico na Assembleia de Deus e funcionário público na prefeitura da cidade onde mora.

Após a repercussão do caso envolvendo o líder religioso, a igreja emitiu nota repudiando o crime, assim como a prefeitura do município. A igreja ressaltou que a responsabilidade pelos atos é estritamente pessoal e declarou que está à disposição para colaborar com as autoridades, jamais sendo conivente com práticas criminosas.

Também em nota, a prefeitura informou que o servidor não compareceu ao trabalho por dois dias após ser detido. A chefia dele foi comunicada sobre a prisão pela família. A administração municipal acrescentou que repudia toda e qualquer forma de violência.

As notas foram encaminhadas ao G1 de Santos e Região, que publicou matéria com ambos os posicionamentos.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, a filha da vítima, casada com o suspeito, saiu de casa com o filho para um compromisso, deixando o homem no imóvel. Aproximadamente meia hora depois, os familiares perceberam que o sistema de monitoramento instalado no quarto da idosa estava indisponível.

Após o restabelecimento do sistema, as imagens armazenadas foram analisadas pela família, que identificou registros considerados suspeitos e procurou a polícia. O material foi anexado ao boletim de ocorrência e passou a integrar a investigação.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

(Revisão: Nichole Munaro)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Identificado homem que morreu após cair de penhasco durante trilha em Maricá, no RJ

Estado publica notas de entrevistas e reclassificação de seletivo para o Bioparque Pantanal 

Vidente? Lobinha Delinha acerta palpite de virada e vitória do Brasil

Número de mortos na Venezuela por terremotos sobe para 1.719

Notícias mais lidas agora

Crianças estariam brincando com isqueiro antes do incêndio que terminou em morte de menino

Brasil busca virada nos acréscimos, vence Japão e avança às oitavas da Copa

Grazielle Machado morreu por choque anafilático, segundo laudo

Fundect entrega R$ 90 mil em prêmios a pesquisadores nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Famosos

Aceitou? Antonio Fagundes revela como reagiu ao descobrir homossexualidade do filho

Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, é abertamente gay e, atualmente, namora o catarinense Bruno César

Mundo

Imprensa internacional destaca virada do Brasil e elogia mudanças de Ancelotti na Copa

Jornais classificaram o triunfo sobre o Japão como épico e apontaram substituições como decisivas

Esportes

Quem é o próximo? Classificado, Brasil aguarda adversário para as oitavas de final

Seleção pode enfrentar a Noruega de Haaland ou a Costa do Marfim na próxima fase da Copa do Mundo

Cotidiano

Desenrola Adimplentes: Quem pode quitar as dívidas com o novo programa do governo?

Medida visa prevenir a inadimplência entre trabalhadores que estejam no mercado informal e possuam histórico recente de adimplência