O Parque dos Poderes continuará liberado para pedestres e ciclistas na segunda-feira (2), Dia de Finados, em Campo Grande. O trânsito de carros já está restrito desde sábado (31), como de costume aos finais de semana, e seguirá com interdição parcial no feriado.
Nesse período de três dias consecutivos, o espaço está completamente aberto para a população aproveitar momentos de lazer, caminhadas e práticas esportivas ao ar livre. A interdição para carros e motos ocorre entre 7h e 19h.
O projeto “Amigos do Parque” garante o fechamento para veículos aos sábados, domingos e feriados nacionais ou pontos facultativos decretados pelo Governo de MS. A ação visa dar segurança e conforto aos frequentadores que utilizam as avenidas para atividades físicas, passeios em família e convivência com a natureza.
Agentes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) são responsáveis por sinalizar a região e posicionar bloqueios com cones nos principais trechos do parque, cp,p a Avenida do Poeta e a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.









