Temperaturas amenas marcam início de terça-feira, mas calor ganha força durante a tarde Pular para o conteúdo
Cotidiano

Temperaturas amenas marcam início de terça-feira, mas calor ganha força durante a tarde

Ao longo do dia, haverá predomínio de sol e variação de nebulosidade
Jennifer Ribeiro -
Tempo em Campo Grande. (Pietra Dorneles, Jornal Midiamax)

Embora a frente fria já tenha se afastado, a madrugada e a manhã desta terça-feira (14) ainda serão geladas. No entanto, uma massa de ar seco, associada a um sistema de alta pressão atmosférica, favorecerá a manutenção do tempo firme em Mato Grosso do Sul. Ao longo do dia, haverá predomínio de sol e variação de nebulosidade.

A maior parte das cidades sul-mato-grossenses deve registrar temperaturas mínimas abaixo de 20°C. Como de costume, os municípios da região sul do Estado terão os menores índices. Iguatemi, por exemplo, deve registrar mínima de 7°C e máxima de 22°C. Já Anaurilândia e Ponta Porã terão mínima de 9°C, com máximas de 25°C e 22°C, respectivamente. Em Dourados, os termômetros devem variar entre 9°C e 25°C.

Mais ao norte, as temperaturas serão mais elevadas. deve registrar mínima de 15°C e máxima de 29°C, enquanto terá mínima de 13°C e máxima de 28°C. Em , a previsão é de mínima de 12°C e máxima de 24°C.

A elevação das temperaturas antecede a queda da umidade relativa do ar no estado, que deve atingir índices entre 20% e 30%. Por isso, a recomendação é que a população reforce a hidratação, evite a exposição prolongada ao sol nos horários mais quentes e redobre os cuidados com crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias.

Confira a previsão do tempo:

Previsão do tempo. (Reprodução, Cemtec)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher tem parte da orelha decepada com facão por atual de ex no Coronel Antonino

Inscrições para curso gratuito de eletricista de redes da Energisa seguem abertas

Carlos Bolsonaro diz que ‘militarização’ foi um dos maiores erros do governo do pai

Quer subir de categoria? Inscrições para programa de mudança gratuita de CNH estão abertas

Notícias mais lidas agora

Trajetória: Bernal furou a bolha política em Campo Grande e morreu na véspera do aniversário

Prefeitura de Miranda

Estopim da investigação do Gaeco, Miranda pagou R$ 1 milhão para editora investigada

Justiça tenta achar 'peça-chave' de fraudes no Detran-MS e adia depoimento de réus

Gestante é hospitalizada após estupros cometidos pelo próprio irmão e com aval do avô em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Dona de brechó virou laranja da sogra por 1% do lucro em esquema de corrupção na saúde

Maior parte iria para quem seria a verdadeira operadora do esquema: a sogra Rossana Jafar

Cotidiano

‘Agilidade e resolutividade’, define Riedel sobre aplicativo de monitoramento de medidas protetivas

Convênio assinado integra sistemas, permitindo celeridade no cumprimento das medidas

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Moro critica número de visitas feitas a Lula durante prisão, algumas, de Haddad

Para quem tinha dúvidas no círculo do presidenciável Flávio Bolsonaro de que Sergio Moro não vestiria a camisa do clã nessa eleição, eis a prova

Bastidores

[ BASTIDORES ] Gaeco bateu às portas de igreja

'Ovelha de Cristo' queria sair em missão por Jesus, mas Deus preparou outro destino