Terminal Hércules Maymone está às escuras há quatro dias, conforme um motorista do transporte coletivo. Imagens enviadas à reportagem mostram o local sem a iluminação adequada. “Terminal Hércules Maymone desde sexta passada no escuro a parte de cima”, disse um motorista que faz linha no terminal.
“Descaso com o usuário, eu como motorista enxergo isso, prova que nada mudou e nem vai mudar. Estão lá as pessoas no escuro sem conforto de uma única luz. Correndo o risco de perder as coisas e não enxergar. É bem constrangedor essa situação pessoas uma do lado da outra no escuro pode sofrer assédio e acabar se calando por conta do escuro de não ter como provar quem que foi que cometeu então inúmeras situações pode acontecer num lugar acumula muita gente”, disse.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que equipe de manutenção do Terminal Hércules Maymone realizará a verificação das instalações para identificar a situação relatada. (Alterada para acréscimo de informações)









