As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande para o cargo de merendeiro se encerram nesta segunda-feira (24), às 18h (horário de MS). O certame formará cadastro reserva para os aprovados, com remuneração de um salário mínimo, de R$ 1.621,00.
A seleção será realizada por provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, considerando qualificação e experiência profissional. Os interessados podem realizar a inscrição de maneira gratuita, por meio do site da Prefeitura ou presencialmente, nas secretarias das escolas do município, das 7h às 11h e das 13h às 16h.
As vagas são para cadastro reserva nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Centro, distrito de Anhanduí, Imbirissu, Lagoa, Prosa e Segredo. Mais informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)



