Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em seleções para educação e saúde Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em seleções para educação e saúde

Candidatos devem se apresentar já nesta sexta-feira
Adriel Mattos -
prefeitura
Prefeitura de Campo Grande. (Pietra Dorneles, Jornal Midiamax)

A Prefeitura de convocou candidatos aprovados em processos seletivos para áreas como saúde e educação. Os editais foram publicados nesta quinta-feira (2) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Estão sendo chamados candidatos selecionados para vagas de merendeiro, auxiliar de manutenção, auxiliar administrativo e financeiro e motorista. Os profissionais devem comparecer às secretarias indicadas para iniciar o processo de contratação temporária.

Merendeiros e auxiliares de manutenção devem ir até a Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida, já nesta sexta-feira (3).

Auxiliares administrativo e financeiro devem se dirigir à Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação), que fica no Paço Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3297, no Centro. Já os motoristas devem ir à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), na Rua Bahia, 280, no Centro. Nos dois casos, a apresentação é às 8h de amanhã.

Foram publicados, ainda, recursos e convocação de seleção da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos). Os editais publicados no Diogrande podem ser consultados abaixo.

DIOGRANDE-02-07-2026-CONVOCACOES

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cinco pessoas vão dividir prêmio de R$ 100 mil da Nota MS Premiada

Maicon Nogueira critica Consórcio Guaicurus: ‘Máfia do transporte’

MS: Guerra entre PCC e CV causou morte de policial na fronteira com Bolívia

Deputados aprovam lei que dá direito ao servidor indicar endereço funcional em BO

Notícias mais lidas agora

MS: Guerra entre PCC e CV causou morte de policial na fronteira com Bolívia

Preso por homicídio, Alcides Bernal aguarda SUS para fazer cirurgia do coração

Após negativa do Governo Federal, indígenas desocupam sede do DSEI-MS

Últimas Notícias

Famosos

.

"Nunca vi uma pessoa querer ter paz cagando… eu quero ficar com você", diz ela, ao ser repreendida pelo ex-BBB

Polícia

Pais são presos em Campo Grande após sequestrarem criança em abrigo

Casal retirou criança de abrigo em Campo Mourão e fugiu com a vítima para Campo Grande

Cotidiano

Detran-MS notifica donos de veículos apreendidos sob risco de leilão

Proprietários têm 10 dias para regularizar documentação e pagar taxas; dívida restante pode ir para a Justiça

Política

TJ cassa medida protetiva de Adriane Lopes contra pré-candidato

Decisão foi unânime às 16h desta quarta-feira. Defesa do influenciador diz que vai buscar indenização de regresso