A mãe de Eliza Samudio, Sônia Samudio, usou as redes sociais neste domingo (9) para homenagear o falecido marido, Hernane Silva de Moura, considerado pela família como pai de criação de Bruno Samudio. Bruninho é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-namorada, Eliza Samudio.
Pelas redes sociais, Sônia descreveu que Hernane foi companheiro do neto durante treinos, machucados, dores e vitórias. “Cada campeonato ganho era seu também, porque você estava ali, no olhar, na palavra, no abraço. Você foi pai, avô, com o coração inteiro”, descreveu.
“Ensinou com exemplo, amou sem medida e ficou. A saudade é diária; a gente lembra de você todos os dias. Obrigada por ter sido amor, por ter sido presença e por ter deixado esse legado. O Bruninho é reflexo do homem que você foi.”
Desentendimento com o pai
Em janeiro deste ano, Bruninho detonou o pai após o ex-atleta divulgar um áudio na mídia dizendo que a família do garoto havia preparado uma armadilha para “pegá-lo”. Indignado com a postura do condenado pelo assassinato de sua mãe, o adolescente soltou o verbo e expôs o que considerou uma mentira contada por ele.
A “treta” começou após Bruno publicar uma nota de esclarecimento em suas redes sociais, afirmando ter desistido de encontrar o filho pela primeira vez na vida. Horas depois, Bruninho deu uma entrevista ao vivo à TV Record, expondo sua versão dos fatos e dizendo que, na realidade, é o pai quem o procura há anos, diferentemente da história contada pelo ex-goleiro.
“Ele vem anos e anos me procurando, me pedindo uma oportunidade para falar o que realmente aconteceu. Decidi, junto com o pessoal da minha família, fazer uma reunião e escutar o lado dele. A gente marcou uma reunião, ele nos procurou aqui no hotel. Mas ele não compareceu, não deu satisfação no dia e depois quis falar que a gente caçou ele. Não tem nada a ver. Ele que me procura há mais de três anos, mandando um monte de mensagem pelo Instagram”, revelou o garoto.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!









