Nesta terça-feira (16), a cantora Gabi Luthai revelou quem será a madrinha de Matteo, seu segundo filho com o empresário Teo Teló: a cantora Lexa. Em suma, o convite chegou cinco meses depois do nascimento do menino.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, o motivo por trás da escolha é especial. A funkeira, que é amiga do casal, chegou ao hospital no exato momento em que Matteo nasceu — para os papais, isso foi um sinal divino.
“Existem encontros que são preparados por Deus, e assim foi o dela com o Matteo. Desde o nascimento, tivemos a sensação de que ele a escolheu para viver aquilo com a gente. A Lexa chegou à maternidade exatamente na hora em que ele viria ao mundo. Coisa de Deus, não? Foi ali que nasceu o desejo de convidá-la para ser madrinha dele”, escreveu Gabi nas redes sociais.
Então, ao se deparar com a publicação, Lexa demonstrou felicidade com o convite: “Eu chorando aqui de novo! Deus é muito bom. Através do Matteo eu vivi algo maravilhoso, é como se ele já viesse pra ser luz nesse mundo e na minha vida. Muito obrigada pela confiança. Sei da responsabilidade que é ser dinda e estou imensamente honrada! Amo vocês de todo o meu coração”.
Vale lembrar que Gabi Luthai e Teo Teló também são pais de Pietro.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)









