O influenciador Gabriel, mais conhecido como Simon, precisou deixar a própria casa às pressas após ter o endereço vazado nas redes sociais. Em suma, internautas fizeram inúmeros pedidos falsos de serviços para a residência do rapaz, o que gerou um caos na vizinhança.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com ele, o endereço vazou enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Então, poucos minutos depois, ele começou a receber motoboys, carros de som, mórmons, o Corpo de Bombeiros e até viaturas policiais na porta de sua casa. A situação teria gerado um prejuízo de mais de R$ 30 mil.
À página ‘São Mateus Mil Grau’, o jovem afirma que precisou vender o próprio celular e algumas roupas para conseguir se mudar do local após três dias de trotes. A ‘brincadeira’ dividiu opiniões nas redes sociais.
“Quanto mais ele reclama, mais engraçado fica”, disse um internauta. “Gente, isso não é engraçado”, comentou outra. Por fim, uma terceira ressaltou: “Atrasou o lado do moleque, atrasou o lado das lojas, dos motoboys. Mobilizou polícia e ambulância, que poderiam estar atendendo ocorrências reais. Isso aí não é brincadeira, não, rapaziada”.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)










