No domingo (27), o cantor Bruno relatou ter passado por uma experiência sobrenatural enquanto lida com o luto pela perda do cantor Rick, que morreu aos 59 anos após um acidente de helicóptero. Em suma, a dupla de Marrone revelou que o rádio de sua casa ligou sozinho e começou a tocar uma música de Rick & Renner.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o relato, tudo aconteceu na cozinha, enquanto só ele e a esposa estavam em casa. O aparelho teria ligado de repente e sintonizado em uma rádio que tocava a canção da dupla.
“Eu estava aqui na cozinha, aqui tem um radinho que a gente ganhou […]. De repente, o rádio ligou sozinho, sozinho. Estávamos só eu e a Gleide aqui, e estava tocando uma música do Rick & Renner. Esse rádio, pra ligar ele, tem que fazer isso aqui, ó. Entendeu? Ele simplesmente ligou sozinho”, disse ele.
Por fim, o artista acredita que se trata de um agradecimento por ter homenageado o amigo nos últimos dias. “Nós fizemos quatro shows, nós fizemos quatro homenagens ao Rick, pedimos pro pessoal aplaudir, falamos da carreira dele, cantamos a música dele. Agora, isso que aconteceu aqui só pode ter sido um agradecimento dele pra nós, ou alguém me fala alguma coisa, porque não tem como, não tem explicação”, completou.
Vale lembrar que os corpos de Rick e das outras quatro vítimas foram encontrados na última terça-feira (22), na Serra Catarinense, após o trágico acidente. A princípio, não se sabe o que teria causado a queda da aeronave.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)








