Duas funcionárias de um bar localizado na região do bairro Itanhangá, em Campo Grande, foram demitidas após serem denunciadas por usarem a chave PIX pessoal para receberem pagamentos de clientes do local onde trabalhavam.
Conforme boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (23), os golpes foram denunciados por um dos clientes, que fez o pagamento dos produtos consumidos para a chave PIX pessoal informada por uma das funcionárias.
À polícia, o proprietário do local informou que as colaboradoras, que trabalhavam de atendentes, cobraram valores inferiores ao informado no cardápio e pediam para que os pagamentos fossem realizados diretamente para elas, via PIX.
Nesta terça-feira (23), o proprietário do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência por furto qualificado com abuso de confiança.
Até o momento, não é possível informar o valor total desviado pelas funcionárias. Apenas dois pagamentos nos valores de R$ 35 e R$ 25 foram identificados nas contas das ex-colaboradoras. O caso está sob investigação.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.








