O estudante de Direito, Brendon Lucas Ximenes, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Alto São Bento, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O corpo estava em uma área de mata considerada de difícil acesso.
Brendon era morador de Dourados (MS), no entanto, estava em Itapema a trabalho. Assim, ele teria saído de casa no último sábado para cortar o cabelo com um amigo e, desde então, não teria mais sido visto.
Conforme o ND+, o carro utilizado pela vítima, assim como o celular, foi encontrado pelo pai de Brendon. Apesar de estar no litoral a trabalho, o rapaz estava no sexto semestre do curso de Direito.
Durante as diligências nas buscas pelo sul-mato-grossense, equipes da Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da Agência de Inteligência do 31º Batalhão da PM, localizaram o seu corpo durante a tarde em uma área de mata considerada de difícil acesso.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.










