A motociclista Miriam Rosa Matos, de 45 anos, morreu após ser atingida pela caminhonete conduzida por um militar do Exército. A trabalhadora, que era vigilante, morreu antes da chegada do socorro. A batida aconteceu na manhã de sábado (20) – Dia do Vigilante – no cruzamento da Rua Maracaju com a Padre João Crippa, região central de Campo Grande.
Inicialmente familiares anunciaram que Miriam seria velada em Campo Grande, mas a decisão final foi levar o corpo da vigilante para ser velado em Planalto da Serra, no estado vizinho, Mato Grosso.
Conforme o boletim de ocorrência, o militar estava visivelmente embriagado. A vítima seguia pela Rua Padre João Crippa em direção à Rua Maracaju. O miliar, que estava na Rua Maracaju sentido Avenida Presidente Ernesto Geisel, dirigia em alta velocidade.
Veja também:
Whisky e cerveja são encontrados em caminhonete que matou motociclista no Centro
VÍDEO: caminhonete rodou na Rua Maracaju após matar motociclista atropelada
Após ser atingida pela Chevrolet S10, Miriam foi lançada da moto, morrendo ainda no local. Já o condutor da caminhonete, que estava com um amigo, perdeu o controle do veículo após a colisão e bateu em uma árvore. A caminhonete foi parar no estacionamento de uma clínica médica.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Miriam trabalhava em uma empresa de segurança privada em Campo Grande. Além disso, a mulher morava sozinha na Capital há pouco mais de um ano, quando se mudou de Mato Grosso. Ela retornava para casa, a menos de 2 quilômetros, quando foi atingida.
Segundo informações, o corpo será trasladado ainda neste domingo (21) para o Mato Grosso.
Saiba mais:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.








