Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende segundo suspeito de invadir casa e matar jovem a tiros em Sidrolândia

Criança aconteceu na madrugada da última quarta-feira (26), na frente de uma criança de quatro anos
Aline Machado -
Polícia prende segundo suspeito de invadir casa e matar jovem a tiros em Sidrolândia
Caso é investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação PCMS)

Nesta segunda-feira (31), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 32 anos, apontado como um dos sete integrantes do grupo armado que invadiu uma casa, rendeu uma mulher e executou Cleiderson Chaves da Rocha, na frente de uma criança de quatro anos.

O crime na madrugada da última quarta-feira (26), no Residencial Cascatinha, em – a 70 quilômetros de . O suspeito foi preso na mesma cidade. As investigações indicam ele teve envolvimento direto na execução da vítima.

Na quinta-feira (27), um outro suspeito foi preso na casa onde morava no no bairro São Bento, também em Sidrolândia.

A prisão foi realizada por equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Sidrolândia, da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).

Na ocasião, os policiais também apreenderam uma pistola marca Mauser, com numeração de série raspada e carregador contendo cinco munições intactas; 44 munições de diversos calibres; um coldre de revólver; um tablete de cocaína pesando aproximadamente 750 gramas; e uma balança de precisão.

As investigações continuam a fim de identificar os outros envolvidos no crime. O caso segue em apuração na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Execução

O crime na madrugada da última quarta-feira (26). Conforme a Polícia Civil, os suspeitos chegaram à casa da vítima usando capuz. Eles estavam armados e gritaram que eram policiais. “Abre a porta que é a polícia”, teriam dito.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos arrombaram o portão a chutes, renderam uma mulher e exigiram que ela ficasse de joelhos na cozinha. Dois homens a mantiveram no local, enquanto três cuidaram da rua e outros dois foram ao quarto onde a vítima estava e efetuaram os disparos.

O crime aconteceu na frente de uma criança de quatro anos. Cleiderson estava em liberdade condicional há seis dias. A suspeita é de que ela tenha sido executado devido a uma disputa entre facções criminosas.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Filha de Juliano Cazarré é internada no CTI e família pede orações; saiba detalhes

Filha de Juliano Cazarré é internada no CTI e família pede orações; saiba detalhes

Tremor é registrado na Região Metropolitana de Nova York

Mulher é baleada pela polícia após esfaquear duas pessoas na Times Square

TJMS suspende cargo comissionado de procurador-geral adjunto de Naviraí

Concessionária terá que indenizar motorista em R$ 6 mil após mulher atropelar animal morto na pista

Com produção de 53 mil toneladas, MS abre Semana do Pescado com foco em consumo e vendas

Com produção de 53 mil toneladas, MS abre Semana do Pescado com foco em consumo e vendas

Notícias mais lidas agora

Justiça mantém separados inquéritos de corrupção da presidência de Claro no Detran-MS

MP diz que Gerson Claro sabia e ‘permitiu’ fraude de R$ 7,4 milhões no Detran-MS

Candidato ao Senado, Vander quer seguir atuando para ajudar todas as cidades de MS

Candidato ao Senado, Vander quer seguir atuando para ajudar todas as cidades de MS

VÍDEO: Presos da Máxima comemoram 33 anos do PCC com festa regada a drogas

VÍDEO: Presos da Máxima comemoram 33 anos do PCC com festa regada a drogas

Twitter caiu? Sob risco de sair do ar, usuários reclamam de instabilidade no X

X aponta lacunas em regra do TSE e pede suspensão de filtro sobre candidatos

Últimas Notícias

Cotidiano

Viu o Satanás? Tutora oferece recompensa para quem encontrar gato desaparecido no Cabreúva

O gatinho desapareceu próximo à Orla Morena, entre a Avenida Noroeste e a Ernesto Geisel

Política

‘Cassação branca’, diz Renan Santos sobre decisão de Toffoli que restringe campanha eleitoral

Candidato do Missão foi alvo de decisão que restringe campanha eleitoral por causa de omissões da candidatura

MidiaMAIS

Exposição revela ‘Fragmentos e Cicatrizes da Arquitetura Urbana’ de Campo Grande

Galeria de Vidro recebe, a partir de terça-feira (1º), exposição aberta ao público

Polícia

VÍDEO: Presos da Máxima comemoram 33 anos do PCC com festa regada a drogas

Facção criminosa foi criada em 1993