A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta terça-feira (3), mais de 480 quilos de entorpecentes, totalizando 260 quilos de skunk, 193 quilos de cocaína e 33 quilos de haxixe, na BR-262 em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.
A droga estava em um caminhão carregado com minério de ferro. Durante abordagem na rodovia, a equipe desconfiou do nervosismo do motorista e, em vistoria na carga, encontrou diversos fardos de drogas.
O motorista confessou ter recebido o veículo com os entorpecentes em Corumbá e disse que deveria levar a carga até São Paulo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Nichole Munaro)







