Na noite de quinta-feira (4), três mulheres, um policial penal e seu filho se envolveram em uma confusão. A briga começou porque o pai e o filho teriam se irritado com o trio de mulheres sentado na calçada. Durante a confusão, o grupo desarmou o policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, as mulheres estavam sentadas em uma calçada no momento em que pai e filho começaram a xingá-las. Os dois estavam em um carro e teriam descido do veículo para ofendê-las. Os dois teriam falado para que as mulheres saíssem da calçada.
Em seguida, o policial e o filho teriam começado a xingá-las. Segundo relato das mulheres para a equipe policial, durante a briga conseguiram desarmar o policial.
Já pai e filho afirmaram que teria sim acontecido uma discussão com as mulheres, porém não apontaram o motivo. O filho do policial relatou ainda que os dois tentaram se defender das agressões no momento em que a arma do policial foi tomada por uma das mulheres.
Assim que a equipe policial chegou ao local, uma mulher correu em direção aos militares. Ela estava com uma pistola PT100 do policial e a entregou à equipe. Todos foram encaminhados para a delegacia, exceto o policial, que precisou ser levado para o hospital devido aos ferimentos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.






