Um carro pegou fogo após bater em outro veículo no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Pedro Celestino, bairro São Francisco, em Campo Grande, por volta de 6h30 desta segunda-feira (22).
Imagens mostram labaredas de fogo e muita fumaça saindo do veículo. O carro capotou e ficou destruído após o acidente. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local pouco antes das 7h.
O veículo que pegou fogo segue capotado na calçada, enquanto o outro está na Avenida Rachid Neder, com os faróis dianteiros e o capô danificados. Ainda há fumaça saindo do carro, mas com menos intensidade.
O acidente ocorreu em horário de intensa movimentação na via e muitos motoristas o testemunharam. “Os acidentes já começaram cedo em Campo Grande”, comentou uma mulher ao ver o carro em chamas. “Campo Grande está tenso, olha isso, meu Deus do céu”, disse um homem, que enviou as imagens ao Jornal Midiamax.
Apesar do acidente, o trânsito flui normalmente no cruzamento da Avenida Rachid Neder com Rua Pedro Celestino. Não há informações sobre possíveis vítimas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.









