Motorista de um Corolla perdeu o controle da direção e bateu em poste de energia elétrica, que ficou pendurado. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (23), na Avenida Senador Filinto Müller, na região do bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pelo Midiamax, com o impacto da colisão, o poste quebrou e ficou pendurado por fios. O Corolla está servindo de apoio ao poste e não foi removido. A frente do veículo ficou destruída.
A condutora não quis falar a respeito do acidente, mas, conforme informações apuradas pela reportagem do Midiamax, a condutora estava sozinha no momento da colisão. Ela sofreu escoriações na perna, mas não precisou de atendimento médico.
Os cabos atingidos são de 13.500 volts cada um. Eles são considerados de média tensão e estão energizados. Uma equipe da Energisa isolou a área, e os condutores que seguem pela região precisam retornar e fazer outro trajeto.
Moradores e comércios da região terão o serviço de energia interrompido. A previsão inicial é de que os trabalhos sejam concluídos até as 17 horas.

✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)









