Uma VW Saveiro, que transportava uma motocicleta na carroceria, ficou destruída após pegar fogo na manhã desta segunda-feira (28), na BR-060, em Sidrolândia. Além dos veículos, as chamas se alastraram para a vegetação ao lado da rodovia.
Conforme informações do site SidroNews, o veículo seguia pela rodovia quando teria começado a pegar fogo. Apesar do carro ter sido destruído, populares conseguiram retirar a moto antes que ela fosse completamente atingida pelo fogo.
Nas imagens, é possível ver o veículo sendo tomado e totalmente consumido pelas chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Também se observa o fogo se espalhando para a área de vegetação ao lado da pista.
Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente ou sobre pessoas feridas em decorrência do incêndio. O Corpo de Bombeiros segue em atendimento no local para o controle das chamas.
Veja o registro:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)








