Pedro Leonardo Velásquez da Silva, de 14 anos, morreu atropelado por uma carreta na BR-060, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (3).
O atropelamento foi registrado por câmera de segurança entre 4h55 e 5h10. As imagens mostram o adolescente caminhando pela via, acompanhado de dois jovens, na rotatória em frente à rodoviária de Jardim. A carreta seguia logo atrás do trio e atingiu o menino ao fazer uma conversão.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Pedro Leonardo, segundo publicado pelo Jardim MS News. Equipes da Polícia Civil e perícia também estiveram no local, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Durante os levantamentos, testemunhas relataram que a carreta envolvida seguia no sentido do município de Bela Vista. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.








