A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) protocolou junto à Planurb (Agência Municipal de Planejamento Urbano) pedidos de licença ambiental de instalação para execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em oito loteamentos de Campo Grande.
Os requerimentos foram publicados no Diogrande desta quarta-feira (17) e contemplam os parcelamentos Aero Rancho, Vila Nogueira, Vila Aimoré e Vila Amapá; Jardim São Conrado; Jardim Santa Emília e Residencial Aquarius I e II; Jardim Mansur e Jardim Auxiliadora (Etapa B); Guanandi II; Jardim Los Angeles; Jardim Noroeste; e Jardim Itatiaia.
Segundo os documentos, a licença é uma etapa necessária para implementação das obras de infraestrutura urbana, que incluem a pavimentação das vias e execução de sistemas de drenagem para escoamento das águas das chuvas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)







