Mato Grosso do Sul está sob alerta laranja para tempestade nesta quarta-feira (14) e, por isso, muitos municípios registraram chuvas intensas ao longo do dia.
Em Campo Grande, os acumulados foram de 8,8 milímetros, distribuídos em 4 horas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para o período — e considerando o espaçamento em que a precipitação foi registrada —, a meteorologia considera uma chuva fraca.
Apesar disso, há possibilidade de mais chuva para a Capital ainda nesta noite — também em pouca quantidade — e para a quinta-feira (14), já que Campo Grande seguirá sob o alerta laranja (perigo) para tempestades.
Para amanhã, a previsão aponta a possibilidade de acumulados de até 100 milímetros/dia, além de ventos intensos superiores a 60 km. Pode haver queda de granizo e não são descartados os cortes de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.








