Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada na madrugada deste domingo (27), em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga com outra mulher, de 25 anos, em um bar, no bairro Vila Nova. A vítima foi levada para a unidade de saúde com duas perfurações.
A autora foi apontada como responsável pelo ataque. Segundo o registro policial, a confusão aconteceu no Bar do Zagaia. Durante o atendimento médico, a vítima relatou que havia sido atacada no estabelecimento e havia sofrido dois golpes de faca. A suspeita também precisou de atendimento médico, conforme consta no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e deverá ser apurado para esclarecer a dinâmica da briga, a motivação e as circunstâncias do esfaqueamento.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.









