Pular para o conteúdo
Polícia

Homem invade casa, tenta estuprar cunhada e acaba preso em Rio Verde

A delegada também pediu a prisão preventiva do suspeito, levando em conta a forma como o crime teria sido praticado
Luciana Brazil -
Homem invade casa, tenta estuprar cunhada e acaba preso em Rio Verde
(Foto: Rio Verde News)

Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste sábado (24), em Rio Verde, a 194 quilômetros de , depois de tentar estuprar a própria cunhada. A vítima, uma mulher de 36 anos, conseguiu escapar depois de entrar em luta corporal com o homem. A mulher ficou ferida e com arranhões pelo corpo.

Conforme o site Rio Verde News, a mulher conseguiu sair de casa e pedir ajuda a uma vizinha. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por estupro tentado.

A delegada Danielle Felismino, titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, afirmou que a violência sexual só não foi consumada porque a vítima conseguiu resistir e fugir da residência.

O caso começou por volta das 5h. Conforme o relato da mulher, o cunhado chegou ao imóvel dizendo que precisava de uma receita médica. Como ela não abriu a porta, ele teria chutado a entrada até conseguir invadir a casa.

Já dentro da residência, o homem teria apertado o pescoço da vítima e feito ameaças contra ela e as filhas. O suspeito ainda tentou obrigá-la a seguir até um dos quartos. Ainda segundo o depoimento, ele teria ameaçado matar as filhas da vítima caso ela não cedesse.

A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o homem. Ela conseguiu se desvencilhar, sair da casa e buscar ajuda. Segundo o registro policial, o suspeito ainda teria debochado da situação, dizendo que a vítima estaria brincando e que seria “doida”. Em seguida, ele deixou o local.

Cerca de 30 minutos depois, o homem retornou ao imóvel. A esposa dele, que é irmã da vítima, também estava na residência. Houve nova luta corporal e o suspeito acabou contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem imobilizado no endereço. Ele apresentava comportamento agressivo e sinais de embriaguez. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por estupro tentado.

A delegada também representou pela prisão preventiva do suspeito. Segundo ela, o pedido leva em consideração a forma como o crime teria sido praticado e a necessidade de garantia da ordem pública. Para a delegada, o modus operandi adotado na ação indica elevada periculosidade. O pedido de prisão preventiva ainda depende de decisão do Poder Judiciário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bicicletas elétricas apresentam falhas em aplicativo antes de viagens em Campo Grande

Bicicletas elétricas apresentam falhas em aplicativo antes de viagens em Campo Grande

crédito

Taxas de juros encerram sessão em baixa com trade eleitoral e IPCA-15 abaixo do previsto

dourados

Fundação de Saúde de Dourados abre cadastro de reserva com salários de até R$ 10,3 mil

Nunes Marques diz que eleitores podem ter ‘absoluta e irrestrita certeza’ sobre a votação

Nunes Marques diz que eleitores podem ter ‘absoluta e irrestrita certeza’ sobre a votação

Notícias mais lidas agora

Produção de carnes deve crescer 2% em 2026 e chegar a 34,08 milhões de toneladas

Restrição à produção de aves no Sul abre mercado para exportações de Mato Grosso do Sul

El Niño se fortalece e causa tempestade na época mais seca do ano em Mato Grosso do Sul

Chuvas de até 140 mm devem atingir MS até o fim do mês; confira as cidades em alerta

Mudou ou não? Veja como conferir local de votação do segundo turno em MS

Mudou ou não? Veja como conferir local de votação do segundo turno em MS

Mutirão tapa-buracos

TCE-MS anula licitação de R$ 3,6 milhões do Consórcio Central por irregularidades

Últimas Notícias

Cotidiano

Testes nas redes sociais não diagnosticam TDAH, alerta especialista

Especialista destaca que sintomas como desatenção e dificuldade de concentração podem ter diferentes causas e precisam de avaliação clínica

Brasil

Bebê de quatro meses morre após ter leite injetado na veia por funcionária em PE

A polícia investiga o caso como homicídio; a vítima estava internada por quadro de bronquiolite

MidiaMAIS

Cachoeiras urbanas de CG se tornaram refúgio para Regis em meio à ansiedade e à depressão

Criador de conteúdo defende que Campo Grande tem muito mais natureza do que se imagina

Polícia

Criança de 8 anos liga para 190 e ajuda PM a atender violência doméstica em Aquidauana

O pedido de ajuda chamou a atenção dos militares, que elogiaram a criança pela coragem e rapidez