Uma cena chamou a atenção de quem passava pela rotatória da Coca-Cola nesta quinta-feira (16), em Campo Grande. Um helicóptero do Policiamento Aéreo da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) pousou no local.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, trata-se de um patrulhamento comum na região. A equipe prestava auxílio no policiamento preventivo.
Esse tipo de patrulhamento com o helicóptero da PMMS passa a ser feito nos horários de maior movimentação em Campo Grande, também em pontos estratégicos para coibir delitos.
Populares que estavam na região da rotatória se assustaram com a aeronave e registraram vídeos do momento do pouso. Além do helicóptero, uma viatura também esteve no local e as equipes permaneceram por aproximadamente 40 minutos.
Depois, o helicóptero sobrevoou novamente a cidade e pousou já perto das 18 horas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.








