A esposa do senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro, Fernanda Bolsonaro, cancelou a agenda que iria cumprir nesta quarta-feira (16) em Campo Grande. Ela havia sido convidada pela coligação “Fazendo o Futuro Acontecer”, formada pela federação União Progressista (PP – União Brasil), Republicanos, PL, Federação PSDB/Cidadania, PSD, MDB, Podemos e Avante.
Fernanda seria uma das convidadas para um evento voltado às mulheres, que ainda tem a presença da primeira-dama do Estado, Mônica Riedel. O ato está sendo realizado no clube de campo da Associação Nipo-Brasileira.
O PL enviou a coordenadora do plano econômico da campanha de Flávio, a ex-presidente da Caixa, Daniella Marques.
🔵 Receba notícias de Política no seu WhatsApp
Participe do grupo de Política do Jornal Midiamax no WhatsApp e receba informações diárias de tudo o que acontece na política de Mato Grosso do Sul.
✅ Clique aqui para participar








