A empresa Projevia Engenharia venceu licitação da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo — município da região leste de Mato Grosso do Sul — para realizar obras de pavimentação e drenagem da Rua Joaquim Lino Vieira. O aviso de homologação foi publicado na edição desta segunda-feira (31) do DOU (Diário Oficial da União).
Pelo serviço, a empreiteira receberá R$ 6.512.000,00 (seis milhões, quinhentos e doze mil reais). Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do Congresso Nacional.
No estudo preliminar, a prefeitura apontou que esta via é a ligação entre a rodovia MS-340 e o bairro Vale do Sol, que já é asfaltado. Além disso, serve de acesso às empresas instaladas no Polo Industrial do município.
Não foi divulgada a data de início da obra, que só deve começar oficialmente após a assinatura do contrato e a emissão da ordem de serviço.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
(Revisão: Dáfini Lisboa)





