Três concursos da Funsau (Fundação Serviços de Saúde) tiveram os prazos de validade prorrogados por mais dois anos em Mato Grosso do Sul, mantendo a possibilidade de convocação de candidatos aprovados para cargos de níveis superior, médio e fundamental da carreira de Gestão de Serviços Hospitalares, conforme publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (28).
Os concursos haviam sido homologados em 31 de julho de 2024 e teriam a validade encerrada neste ano. A prorrogação foi oficializada por meio de decretos publicados pelo Estado e beneficia candidatos que aguardam nomeação para atuar, principalmente, no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).
Para os candidatos, a decisão representa que profissionais de saúde e áreas de apoio ganharão mais tempo para ingressar nos quadros, de acordo com a necessidade da administração estadual.
Confira abaixo a decisão publicada no DOE:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)






