Uma colisão frontal registrada na madrugada desta quinta-feira (16), envolvendo dois caminhões que transportavam minério, deixou ambos os motoristas feridos na Estrada de Maria Coelho, a 35 km da área urbana de Corumbá. Um dos motoristas, de 31 anos, ficou com o corpo parcialmente preso às ferragens.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde o acidente ocorreu é uma estrada de chão batido, ou seja, não pavimentada. Ambos os motoristas seguiam em sentidos opostos da via quando ocorreu a colisão frontal.
Devido ao forte impacto, um dos veículos ficou com a parte frontal totalmente destruída.
O motorista, de 31 anos, ficou parcialmente preso no interior da cabine, com parte do corpo retida sob o painel. Assim, a equipe realizou a retirada dele. O motorista estava consciente e orientado, mas apresentava um quadro grave, com laceração na coxa, hemorragia na região da cabeça e fratura exposta na panturrilha da perna.
Já o outro motorista, de 67 anos, estava orientado e caminhando pelo local. Ele apresentava cortes pelo corpo e queixava-se de dor na região das costelas.
Após receberem os primeiros socorros, ambos os motoristas foram imobilizados e encaminhados para atendimento hospitalar.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Nichole Munaro)










